domingo, 16 de fevereiro de 2014

Não sinto ciúmes do meu sucessor no Chiclete com Banana', diz Bell

Não sinto ciúmes do meu sucessor no Chiclete com Banana', diz Bell

Bell prepara repertório especial para último show no 'Chiclele' em Sergipe
Pré-Caju será realizado entre os dias 24 e 26 de janeiro em Aracaju.

O cantor Bell Marques adiantou em entrevista ao G1 que prepara um repertório especial com as músicas que marcaram os 30 anos do grupo Chiclete com Banana em sua despedida sob o comando do bloco Nana Banana no Pré-Caju 2014, prévia carnavalesca que será realizada em Aracaju entre os dias 24 e 26 de janeiro na Avenida Beira Mar. Esta será a última vez que Bell vai se apresentar no grupo Chiclete com Banana em Sergipe. Ele segue a agenda até o carnaval e em seguida vai iniciar a carreira solo.

“Será um show muito especial onde vamos recordar os grandes sucessos que marcaram a carreira do grupo com a minha voz. A emoção vai ser grande e quero ter o prestigio de receber o carinho dos meus fãs sergipanos que são fieis e sempre acompanharam a minha carreira. Quero contar com a presença de todos no bloco Nana Banana”, convida.

Músicas como ‘Diga que Valeu’, ‘Não vou Chorar’, ‘100% Você’, ‘Cara Caramba’, ‘Cabelo Duro é Assim’, ‘Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela’, ‘Cabelo Raspadinho’ e ‘Nana Banana’ que são alguns dos sucessos do grupo, que ficaram famosas na voz de Bell estarão no repertório.
Fredson Navarro entrevista o cantor Bell Barques na redação do G1 (Foto: Joelma Gonçalves / G1)Fredson Navarro entrevista o cantor Bell Marques na redação do G1 (Foto: Joelma Gonçalves / G1)
Questionado se aprovou ou tem ciúmes do novo cantor do grupo, Rafa Chaves, Bell desejou boa sorte. “Eu escolhi deixar o grupo então não poderia ter ciúmes. Já estava estudando essa saída há quatro anos e sabia que era natural que alguém assumisse o comando do grupo. Não conheço o trabalho do Rafa ainda mas ele deve ser muito competente, não foi escolhido à toa. Desejo ao Rafa boa sorte nessa nossa etapa do Chiclete”, disse.

O grupo já gravou 27 discos e dois DVDs, além de ter conquistado prêmios pelo Brasil e exterior. A banda faz em média 130 shows por ano. Bell Marques segue no grupo até o carnaval e depois vai iniciar a carreira solo.
Bell Marques homenageou o Reio do Baião, Luiz Gonzaga (Foto: Flávio Antunes/G1)Bell Marques homenageou o Reio do Baião, Luiz Gonzaga (Foto: Flávio Antunes/G1)

 

Nenhum comentário: