MC Guimê arrasta multidão e leva funk ostentação ao Planeta Atlântida
Guimê fez show com músicas autorais na madrugada deste domingo (9).
Cantor lembrou morte de Daleste e tocou Racionais MCs em apresentação.
6 comentários
O G1 transmite ao vivo todos os shows do Palco Central do Planeta Atlântida 2014. Clique aqui para conferir a cobertura em tempo real.
(Foto: Caetanno Freitas/G1)
“Quero agradecer a todos, muito obrigado pela moral”, repetia. O MC também tocou outras músicas autorais como "Na Pista Eu Arraso", "Tá Patrão" e "Plaque de 100". Juntas, as três músicas tem quase 100 milhões de visualizações no YouTube.
MC Guimê ainda cantou outros funks que estão fazendo sucesso, como "Tá Maluco, Respeita o Moço", da MC Marcelly, e "Como é Bom Ser Vida Loka", de MC Rodolfinho. Ele levantou o público ao tocar o clássico dos Racionais MCs, "Da Ponte Pra Cá". Durante o show, lembrou a morte de MC Daleste, em junho de 2013, vítima de um disparo durante uma apresentação em Campinas (SP).
no Planeta (Foto: Caetanno Freitas/G1)
Antes de sua apresentação, Guimê conversou com o G1 e enalteceu a mistura de gêneros musicais no festival. Enquanto tocava no Palco Pretinho, o grupo SPC fazia show no Palco Central do evento.
“Fico muito feliz em ver todas estas vertentes da música reunidas. Música é arte, é cultura, independente do tipo. É legal ver o funk chegando em lugares onde a gente nunca pensou que fosse chegar”, analisou.
Guimê é conhecido pela postura de ostentação com o dinheiro, usando roupas de grife, acessórios, carros importado e mulheres a todo lado. Segundo sua produção, o cantor faz cerca de 50 shows por mês, com média de R$ 10 mil de cachê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário