domingo, 16 de fevereiro de 2014

Veja o trailer de 'Julio sumiu', com Fiuk, Lilia Cabral e Carolina Dieckman


Veja o trailer no youtube  de 'Julio sumiu', com Fiuk, Lilia Cabral e Carolina Dieckman

Na comédia "Julio sumiu", que estreia em 18 de abril, Lilia Cabral é Edna, mãe de família que vira uma espécie de "traficante" após o desaparecimento do pesonagem título, seu filho caçula.
Assista ao lado ao trailer exclusivo de "Julio sumiu".
Baseado no livro homônimo escrito por Beto Silva, do "Casseta & Planeta", o filme tem no elenco nomes como Fiuk, Carolina Dieckman, Stepan Nercessian e Leandro Firmino, o Zé Pequeno de "Cidade de Deus" (2002), aqui no papel do traficante Tião Demônio.
De acordo com a sinopse oficial, Edna certa noite acorda, dá falta do garoto e se desespera com a falta de atitude da polícia. Resolve, então, subir o morro para negociar com o bandido que chefia o lugar. A senhora acreditava que ele estivesse mantendo Julio refém.
O material de divulgação do longa adianta que "no meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas". O resultado é que a protagonista, com ajuda do filho mais velho, Sílvio (Fiuk), cria uma "boca" em seu apartamento. A ideia é levantar o dinheiro que será aplicado no resgate do mais novo.
"Julio sumiu" é dirigido por Roberto Berliner, do documentário "A pessoa é para o que nasce" (2004), sobre três irmãs cegas que, em feiras no nordeste do Brasil, vivem de cantar em troca de esmolas. Outros nomes do elenco são Augusto Madeira ("Cilada.com"), Pedro Nercessian, Dudu Sandroni e Hugo Grativol. Há participações especiais de Hélio de La Peña, Luis Lobianco e Babu Santana.

Nenhum comentário: